Uma barreira feita pela Brigada Militar durante a manhã desse sábado, 25, resultou em uma descoberta de contrabando de cigarro paraguaio, no centro de São Sebastião do Caí. Um homem e uma mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e após o registro da ocorrência, liberados.

A ação ocorreu após um Fiat Pálio, com placas de São Sebastião do Caí, desviar da barreira e seguir até uma borracharia, no centro da cidade. O acusado foi visto pela polícia correndo com uma caixa na mão, em direção aos fundos da borracharia. A Brigada Militar encontrou no local a caixa com 25 pacotes de cigarros paraguaios, de contrabando.

Conforme a ocorrência, o acusado aproveitou a distração dos policiais para ligar o carro e fugir, percorrendo as ruas centrais de São Sebastião do Caí, cometendo a ação de direção perigosa. Ao colidir contra o meio fio, em uma das ruas, dois pneus furaram. O acusado estava acompanhado de uma mulher e os dois tentaram fugir a pé, quando foram abordados pela guarnição da BM.

A dupla foi encaminhada ao hospital para realizarem um laudo, o qual não apontou nenhuma lesão. Em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para o registro da ocorrência. O homem e a mulher foram ouvidos e liberados posteriormente. (JH)

Deixe seu comentário