Polícia, celular, Caí
Bruno roubou um celular no Caí foto: BM/Divulgação

Uma mulher de 46 anos, identificada como Odete Bronzatti Luft, natural de Campo Novo, mas moradora de São Sebastião do Caí, foi vítima de roubo a pedestre na noite de segunda-feira, ao ter o seu telefone celular Samsung J7 levado por um assaltante na esquina da rua Osvaldo Aranha com a estrada da Várzea, no bairro Vila Rica. Mas graças à rápida resposta da Brigada Militar, o autor do delito foi localizado quatro quadras depois, na rua Machado de Assis, também na Vila Rica.

Bruno Rodrigues, 21 anos, natural de São Sebastião do Caí, foi detido por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) e do policiamento ostensivo do 27° BPM. O telefone celular estava no bolso da bermuda do acusado.

Vários populares, de acordo com a Brigada Militar, estavam tentando localizar o acusado, e até um taxista o atropelou por duas vezes. Mesmo assim, ele fugiu. Preso em flagrante, o criminoso foi reconhecido pela vítima, que teve o seu telefone celular restituído após a ocorrência ter sido registrada na DPPA Vale do Caí. Já Bruno foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe seu comentário