Nove caixas de cigarros seriam levadas para a localidade de Passo da Amora

A Brigada Militar de Montenegro apreendeu nove caixas de cigarros sem procedência, contendo um total de 4.500 carteiras. O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira, 22, na Estrada Antônio Inácio de Oliveira Filho, no bairro Zootecnia em Montenegro.

A BM realizava barreira de trânsito quando um veículo Fiat Uno, placas de Montenegro, se aproximou e, ao perceber a presença da polícia, retornou. O homem de 71 anos seguia em direção à saída da cidade, mas ao ver os policiais mudou de planos. Os policiais notaram que algo poderia estar errado e seguiram o veículo até o bairro São Paulo. Lá, o idoso foi abordado e ao realizar a revista no carro, a polícia localizou o material.

O condutor foi preso em flagrante e enfcaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo ele, um conhecido lhe ofereceu R$150,00 para que levasse as caixas até a localidade de Passo da Amora. Sem imaginar que algo poderia dar errado, ele aceitou a proposta.

O veículo usado para o transporte pertence ao patrão do idoso e foi recolhido ao Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA). O homem afirma que seu chefe não sabia do “serviço extra” que ele faria. Ele também diz que não possui dinheiro para pagar a fiança. O envolvimento de mais pessoas será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário