Vendinha, Polícia, Brigada, Incêndio, Carro

Dois foragidos foram apreendidos neste sábado, em Montenegro. O primeiro, Julianderson Quadrado da Silva, 47, tinha mandado de prisão expedido contra si e, ao ser abordado, apresentou documento falso. De acordo com a Brigada Militar, ele foi abordado na estrada Maurício Cardoso, por volta das 5h40min.

Após, ele apresentou uma CNH em nome de Maicon Quadrado e continuou se apresentando como tal, inclusive no Hospital Montenegro, quando foi fazer o laudo antes de ser encaminhado à DPPA. A mentira foi esclarecida na delegacia e ele foi preso. Julianderson tem antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, porte de arma de fogo e furto.

Por volta de 9h30min, foi abordado Dionatan Neves Martin, 25. Ele estava em frente à sua casa, na Estrada Antonio Ignácio Oliveira Filho, no Aeroclube, quando da ação. Ao avistar a viatura, Dionatan correu para dentro da casa e foi seguido pelos policiais, que sabiam haver o mandado expedido contra ele.

Não houve resistência e ele foi encaminhado à DPPA Montenegro. O mandado expedido contra Dionatan é por tráfico e uso indevido de drogas.

Compartilhar

Deixe seu comentário