O nome escrito em um pedaço de papel pode ser do atropelado. Foto: Roberto Carlos Souza

O homem atropelado na manhã de ontem, na localidade de Boa Vista, em Triunfo, que ainda não foi identificado, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Montenegro. Um bilhete, apresentado por um motorista de ônibus pode auxiliar na identificação da vítima.

Segundo a Brigada Militar, o sujeito teria se jogado em frente ao veículo que acabou lhe atropelando. Testemunhas disseram se tratar de um andarilho. Após ler a notícia do atropelamento no site do Jornal Ibiá, o motorista Roberto Carlos Souza entrou em contato com a reportagem para relatar que conhece o homem atropelado. Segundo Carlos, na noite de segunda-feira o indivíduo esteve no estacionamento dos ônibus no Pólo Petroquímico. “Ele parecia meio desorientado, não falava direito. Mas não parecia ter bebido ou usado drogas, só estava confuso”, relata.

Carlos acredita que um nome, escrito pelo próprio sujeito, possa auxiliar em sua identificação. “Eu acho que esse pode ser o nome dele”, comenta. Na esperança de que algum familiar da vítima possa reconhecer o nome escrito ou a caligrafia, o condutor de veículos enviou ao Jornal Ibiá uma foto do bilhete deixado pelo suposto andarilho.

Se alguém tiver informações que possam levar a identificação do mesmo, deve contatar o hospital, onde encontra-se internado ou à Polícia.

Deixe seu comentário