Um montenegrino de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada de ontem, sob acusação de embriaguez ao volante. O indivíduo ainda empreendeu fuga perigosa por ruas centrais. A ocorrência iniciou na Santos Dumont, onde o veículo Saveiro (vermelha e placas de Itajai/SC) descia a contramão e se deparou com a viatura da BM vindo de frente.

Ele foi abordado e os agentes constataram a embriaguez através de prova testemunhal, uma vez que o acusado se negou ao teste de bafômetro. Enquanto os policiais lavraram as multas e exigiam a presença de outro motorista para levar o veículo, F.P.D. embarcou na Saveiro e fugiu. Ele chegou a andar a 90 km/ h por ruas movimentadas como Osvaldo Aranha e João Pessoa.

Consta que furou quatro sinais vermelhos e desrespeitou a ordem de parada em cinco cruzamentos do Centro. De volta à rua Santos Dumont, acabou ficando sem saída e cercado novamente. Apresentado na DPPA Vale do Caí, foi preso pela autoridade policial, mas responderá em liberdade após pagar fiança de R$ 1,5 mil. O veículo e CNH foram recolhidos.

Deixe seu comentário