Uma mulher foi assaltada na manhã dessa segunda-feira, 6. O fato teve início na rua Santos Dumont e término na João Pessoa, no Centro de Montenegro.
Por volta das 10 h, a vítima se deslocava até uma imobiliária onde realizaria o pagamento do aluguel do imóvel onde reside, no bairro Rui Barbosa. Na quadra da rua Santos Dumont, entre as ruas Capitão Cruz e Ramiro Barcelos, a vítima foi abordada por um idoso. O homem disse que era de Portão e perguntou onde ficava a Caixa Econômica Federal.

Enquanto tentava explicar o endereço, um homem se aproximou e interrompeu o assunto. De acordo com a mulher, ele usava uma camisa com estampa de uma imobiliária, o que fez ela ela acreditar tratar-se de um corretor de imóveis. O indivíduo tentou “ajudar” a explicar ao mais velho onde era o banco. “O idoso não tava entendendo e aí o cara da imobiliária perguntou se eu poderia levar ele até o banco”, relata a senhora.

O suposto corretor disse que daria carona para ambos. Na metade do caminho, o carro foi parado na rua João Pessoa e o idoso, que estava no banco de trás, arrancou a bolsa da mulher. Ele pegou o telefone celular e R$700,00 da vítima.

Deixe seu comentário