Audiência adiada no Forum

A audiência da Operação Fênix programada para ocorrer nesta sexta-feira, 25, no Fórum de Montenegro foi adiada. As manifestações realizadas em várias partes do Estado são apontadas como o motivo do adiamento. Isso porque, segundo informações do fórum, muitas pessoas viriam de outras cidades e com as paralisações no trânsito poderiam não chegar ao município. A nova data definida é 15 de junho, às 8h.

Os trabalhos seriam a continuidade da audiência realizada no dia 13 de abril. Na ocasião, 21 policiais civis integrantes da Operação Fênix seriam ouvidos, mas apenas oito agentes puderam se manifestar, pois um dos advogados alegou não ter tido acesso a áudios de interceptação telefônica.

A Fênix foi a maior operação policial do Estado no ano de 2016, com emprego de 750 policiais. Desenvolvida em conjunto pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Montenegro, Delegacia de Polícia Regional (DPR) do Vale do Caí, 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), Departamento de Polícia do Interior (DPI) e Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), ela resultou em 38 prisões e a apreensão de 10 mil sementes de maconha, 25 pés da mesma planta, dois quilos de maconha prensada, uma pistola e três armas longas.

Últimas Notícias

Destaques