Material encontrado pela Polícia durante a ação. Foto: Brigada Militar

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar prendeu seis pessoas nessa terça-feira, 30. A operação foi desencadeada após uma família ser rendida e assaltada, na localidade de Coxilha Velha, interior de Triunfo, na noite de segunda-feira, 29. A família foi ameaçada e mantida num quarto enquanto os bandidos saqueavam a casa. Foram levados uma TV, um notebook, três celulares, joias e um veículo Nissan Versa.

Ontem, a polícia prendeu sete pessoas suspeitas por envolvimento no crime. Eles estavam em uma casa na localidade de Rua Nova, no interior de Montenegro. Dois automóveis roubados – entre eles o Nissan – foram recuperados. Além disso, foram apreendidas três armas, tijolos de maconha, cocaína e pertences das vítimas.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Participaram da ação o Setor de Inteligência do 5º BPM, Brigada Militar de Montenegro e Triunfo, e Polícia Civil de Triunfo.

A Polícia investiga a participação dos mesmos indivíduos em outros crimes. Segundo a BM, já teria sido constatado o envolvimento num assalto a mini-mercado e a outro estabelecimento comercial na rodovia TF 10, em Triunfo. Entre os acusados estão moradores de Montenegro, Porto Alegre, Alvorada e outras cidades.

Deixe seu comentário