Objetos que haviam sido subtraídos da joalheria em Montenegro foram recuperados pela ação policial. Foto: PC

Uma ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil de Montenegro, realizada ao longo dessa segunda-feira, 29, no bairro Belém Velho, em Porto Alegre, e em Viamão recuperou bens que haviam sido roubados em uma joalheria. A Operação Policial Serra Pelada, também recuperou R$ 4 mil. O crime ocorreu na manhã de sábado, 27, na rua Ramiro Barcelos. Parte dos objetos foram localizados em três residências. Além disso, cinco pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

A operação foi organizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro e contou com o apoio da Delegacia Regional de Montenegro, Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viamão, 5º Batalhão de Polícia Militar e Batalhão de Operações Especiais de Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar, os indivíduos entraram no estabelecimento e fizeram as funcionárias de refém. Em seguida, os criminosos entraram em fuga, e assim que a BM foi acionada iniciou um cerco pelas ruas. No início da tarde, na rua São João, foi encontrado o carro usado pelos assaltantes, um Nissan March prata, com placas de Porto Alegre. O carro, com placas clonadas, se encontra em situação de roubo.

Deixe seu comentário