Material apreendido com o adolescente infrator foto: BM/Divulgação

Por volta das 2h desta madrugada, a partir de denúncia via 190, a Brigada Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, natural de Montenegro, com drogas e armamento, atrás da Estação da Cultura, na rua Osvaldo Aranha. O infrator, morador da rua Leopoldo Gemmer, bairro Progresso, portava um revólver cromado, carregado com cinco munições intactas de calibre 38 e numeração raspada, R$ 284,00 e uma porção de maconha com 59 gramas.

A guarnição composta pelos soldados Aquino, Camini e Moreira, todos do POE, ainda apreenderam um iPhone e uma faca de serrinha com cabo branco. De acordo com a Brigada, o menor não tinha antecedentes, mas muitas denúncias davam conta de que o adolescente traficava no local e ameaçava os moradores das redondezas para não formalizarem denúncias a respeito de usuários próximo de sua residência.

Ele ainda levou os policiais até uma residência e entregou duas porções de cocaína pesando 5 gramas. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento Vale do Caí (DPPA) para registro de ocorrência e, em seguida, foi liberado.

Deixe seu comentário