acidente, BR-470, São José do Sul, caminhão, ferido

O motorista Rogério Kirsten, 36 anos, e dois passageiros que o acompanhavam num caminhão Iveco com placas de Salvador do Sul tiveram um grande susto por volta das 8h de ontem. De acordo com o motorista, eles seguiam no km 278 da BR-470, pouco depois do Salão Kirst, em São José do Sul, quando um veículo Fiat Uno, emplacado em São José do Sul, que vinha na direção contrária, invadiu a sua faixa.

Frente do Iveco ficou bastante danificada

“Ele veio para cima de nós. Tentei tirar para a outra pista, mas não deu tempo”, relatou Rogério. O Uno, que seguia na direção Montenegro/São José do Sul, atingiu a parte frontal direita do caminhão e parou dentro da valeta na margem da rodovia. O condutor do carro foi identificado como Ricardo Alvício Ernzen, 56 anos. Ele foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Montenegro (HM) com escoriações leves.

Os três ocupantes do caminhão não se feriram. Além do Samu, também atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Montenegro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra e a Polícia Rodoviária Federal. A pista ficou parcialmente bloqueada até as 11h para remoção dos veículos envolvidos.

Deixe seu comentário