Após bater em três carros, condutora atropelou uma mulher na calçada
Um acidente chamou a atenção dos montenegrinos na tarde de sábado. Por volta das 17h, a motorista de um Ford Fiesta, a qual não teve o nome divulgado pela Brigada Militar, bateu em outros três automóveis e, em seguida, atropelou uma pessoa na calçada. O fato ocorreu na rua Capitão Cruz, Centro de Montenegro.
Débora Neves, 36 anos, se deslocava para o trabalho quando percebeu que o Fiesta saía do posto de combustíveis, na esquina da rua Olavo Bilac com Capitão Cruz. Segundo ela, a condutora parecia aguardar pela passagem de outro veículo que se aproximava para posteriormente ingressar na pista, mas não foi isso que ocorreu.
Débora esperava para atravessar a via quando a motorista do Fiesta arrancou e acabou batendo contra um Punto, cor preta. Conforme a testemunha, ambos não estavam em alta velocidade no momento do impacto. Contudo, após a batida, a mulher perdeu o controle da direção e colidiu contra outros dois carros, um Gol branco, que estava estacionado no local e um Pálio vermelho.
Débora conta que por pouco não foi atingida pelo carro. “Eu me joguei contra a parede. Ainda estou em estado de choque”, detalhou. Já Taís Sabrina da Rosa, de 25 anos, não teve a mesma sorte. Segundo Murilo Rodrigues, irmão da vítima, a mulher e o marido dela, Marcelo Garcia, 31, estavam na calçada prestes a entrar no Gol quando o veículo Fiesta invadiu o local e atropelou Taís.
Marcelo, que estava com a filha de 11 meses no colo, se jogou dentro do carro quando percebeu o que estava ocorrendo. Ambos não se feriram. Taís foi levada ao Hospital Montenegro, consciente, para realizar exames. A motorista do Fiesta também foi conduzida ao HM.
O trânsito no local ficou bloqueado por cerca de uma hora para a retirada dos veículos.