Imagem: arquivo Ibiá

Com início do ano letivo no dia 26, novidade para este ano, no campus montenegrino, é o curso de Psicologia

O ano letivo já iniciou em diversas instituições de ensino, mas no campus montenegrino da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), a recepção aos alunos está agendada para o dia 26 de fevereiro, próxima segunda-feira.
Segundo a coordenadora da unidade, Caroline Kothe, apenas para o técnico de enfermagem ministrado no campi, a data será diferente: dia 5 de março.

Para iniciar em ótimo clima, a gestora conta que nas primeiras semanas, além da recepção calorosa ofertada pelos docentes, haverá trote solidário e uma festinha após o intervalo entre as aulas. “Mas é festa surpresa. Ainda manteremos segredo sobre o dia”, diz.

Com aproximadamente 400 alunos nos seis cursos ofertados pela Unisc da cidade, a novidade deste ano é a graduação em Psicologia. “Ficamos muito contentes. Já no início do curso em Montenegro, estamos com a turma cheia, 50 alunos matriculados”, destaca Caroline.

Direito será a próxima graduação que deverá vir para Montenegro, já tendo sido liberado pelo Ministério da Educação (MEC) e em processo de aprovação pela Ordem de Advogados do Brasil (OAB). Além desses cursos, a unidade local da Unisc oferece graduação em administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, educação física e sistema para internet.

Deixe seu comentário