A nota do Enem também poderá ser utilizada pelo interessado no Vestibular Unisc. Foto: divulgação Unisc

A Unisc está com inscrições abertas para o Vestibular de 2021. Em Montenegro, há vagas para Administração (noite); Ciências Contábeis (noite); Direito (noite) e Psicologia (noite). As novidades são os cursos de Eventos, Gestão de Turismo e Hotelaria. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de janeiro de 2021, pelo site www.unisc.br. As vagas disponíveis são para os cursos nas unidades de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

A prova será realizada no dia 9 de janeiro, a partir das 14h30min, em todos os polos e haverá opção de outras datas para agendamento, a partir do dia 19 de janeiro, sendo que o candidato pode escolher a data do processo seletivo de acordo com o cronograma disponível no site da Instituição (exceto para Medicina).

A forma de seleção também inclui a possibilidade de utilização da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), assim como a nota da redação do Vestibular da Unisc. A taxa de inscrição é de R$ 30, estando isento o candidato que utilizar a nota da Redação do Enem ou do Vestibular da Unisc. Para os candidatos que efetuarem a inscrição e o pagamento em eventos promocionais a taxa é de R$ 20,00. A lista dos classificados será disponibilizada no site e para os meios de comunicação em até dois dias úteis após a realização do processo seletivo.

Financiamentos, bolsas e descontos
A Unisc disponibiliza as seguintes modalidades de financiamentos, bolsas de estudo e descontos. Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), Crédito Universitário Banrisul, Crédito Universitário Sicredi, Crédito Universitário Pravaler, Crédito Educativo CrediUnisc (Financiamento próprio da Unisc) e Prouni.

Há convênios com Instituições para concessão de bolsa ou desconto a seus colaboradores, bolsas com órgãos externos e programas de bolsas de ensino, de pesquisa e de extensão. São oferecidos descontos para diplomados na Unisc, através do Programa Voltare (exceto para o curso de Odontologia), para estudantes diplomados em outras Instituições de Ensino Superior, para família com mais de um componente matriculado, para estudantes matriculados em dois cursos de graduação, simultaneamente e estudantes com 50 anos ou mais de idade.

O Programa Fidelização, que concede descontos para egressos da Escola de Educação Básica Educar-se e do Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) e o Desconto Pagamento à Vista, no montante de 6% para pagamento à vista da semestralidade. Mais informações sobre cada modalidade estão disponíveis no link https://www.unisc.br/pt/processo-seletivo/bolsas-e-financiamentos.

Deixe seu comentário