Em Montenegro, são oferecidas vagas para os cursos de Direito e Psicologia. Foto: Felipe Nopes

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) recebe inscrições, até o dia 9 de junho, para o Vestibular de Inverno 2019, pelo site www.unisc.br.
Para o curso de Medicina, o vestibular permanece no formato híbrido, composto pelas notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016, 2017 ou 2018, mais a nota da Redação da Unisc, prova que ocorre no dia 15 de junho, a partir das 14h30, somente no campus de Santa Cruz do Sul.

Para os demais cursos, inclusive os da Graduação Dinâmica, o Processo Seletivo será constituído por uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa, redação. A prova única ocorre no campus onde o curso está sendo ofertado, no dia 15 de junho, às 14h30. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 para o curso de Medicina, e R$ 30 para os demais cursos e para Graduação Dinâmica. A lista de todos os classificados será disponibilizada no site da Unisc no dia 18 de junho, às 15h, bem como o boletim de desempenho.

Em Montenegro, são oferecidos os cursos de Direito e Psicologia. Também há ofertas em Capão da Canoa; Sobradinho; Santa Cruz do Sul; e a Graduação dinâmica com vagas para Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Deixe seu comentário