Hoje encerra o prazo para se inscrever no vestibular complementar da Universidade de Caxias do Sul, que tem Campus em São Sebastião do Caí. Foto: reprodução internet

Hoje é o último dia em que a Universidade de Caxias do Sul (UCS) receberá as inscrições para o vestibular complementar, para o primeiro semestre. Os meios inserção são através de aproveitamento da nota de redação dos vestibulares da UCS de 2011 a 2018; utilização da nota de redação do Enem de 2011 a 2017; ou realização de uma prova de redação. Para os candidatos que optarem em realizar a prova, a mesma será aplicada na quinta-feira, às 19h (mas os candidatos devem ser apresentar às 18h), no Campus-Sede, em Caxias do Sul e nos demais Campi da UCS. A prova terá a duração de duas horas.

A inscrição deve ser feita no site www.ucs.br e o valor é de R$ 20,00. Estarão dispensados do pagamento da inscrição os candidatos que se inscreverem nos cursos de licenciatura e os que utilizarem a nota de redação dos vestibulares da UCS de 2011 a 2018. Para validar a dispensa do pagamento o candidato deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (54) 3218-2145. A relação dos candidatos aprovados e as informações sobre local e horário da matrícula serão divulgadas no dia 26 de fevereiro, no site da UCS.

Deixe seu comentário