Teatro é uma das licenciaturas oferecidas pela Uergs em Montenegro. Foto: Arquivo do Jornal Ibiá

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) recebe, a partir de hoje, as propostas de ações de extensão para concorrerem às bolsas do programa de extensão. As inscrições estarão abertas até 17 de dezembro.

Cada professor poderá inscrever até três projetos de extensão. Por meio do edital, a Universidade oportuniza a participação dos estudantes de graduação nos projetos de Extensão, mediante a concessão de uma bolsa no valor de R$ 400 mensais. Os benefícios serão distribuídos de março a dezembro de 2018, e repassadas diretamente aos alunos. Caberá ao coordenador do projeto escolher os bolsistas.

Eles deverão cumprir a carga horária mínima de 20 horas semanais ou conforme o Plano de Trabalho, em horários compatíveis com o desenvolvimento do projeto de extensão ao qual se vincula, sem prejuízo de suas atividades curriculares. É proibida a acumulação de 2 bolsas internas ou externas de pesquisa, ensino e extensão, salvo bolsa de prodiscência (Programa de Auxílio à Permanência Discente). Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site www.uergs.edu.br, onde há também o formulário de envio do projeto.

Deixe seu comentário