Instalado na rua João Pessoa, é o segundo polo na Região Metropolitana. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Universidade do Vale do Taquari (Univates) inaugura hoje, dia 17, seu Polo de Educação a Distância (EAD) em Montenegro. A cerimônia ocorrerá às 20h, na data em que a instituição comemora seus 50 anos de atividade, e contará com a presença do vice-reitor e professor Carlos Cândido da Silva Cyrne. O Polo é localizado na rua João Pessoa, 1.655, sala 2.

O espaço servirá como uma extensão da Universidade para alunos do Univates EAD, além de receber as provas agendadas para o Vestibular da Univates. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

O coordenador, Fabiano Diehl, esteve na Prefeirua ontem convidando o prefeito Kadu Müller a participar. Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou a importância da nova possibilidade de estudos. “Ampliação, investimentos e capacitação na educação sempre são fundamentais para a construção de um futuro melhor”, ressaltou.

São mais de dez cursos na unidade, segundo Polo Univates na Região Metropolitana e o 16° em funcionamento, além do Polo matriz em Lajeado.

Deixe seu comentário