A atividade tem entrada gratuita e é destinada aos estudantes e profissionais da área

Perspectivas do Direito do Trabalho é o tema principal a ser debatido por alunos, professores e profissionais da área

No próximo dia 13 de março, a Unisc irá realizar mais uma aula magna em Montenegro com o tema “As perspectivas futuras do Direito do Trabalho”. A atividade, que é uma promoção do curso de Direito, tem apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e é destinada aos estudantes e profissionais da área.

De acordo com o professor e coordenador do curso de Direito da Unisc, Dr. Clóvis Gorczevski, a aula tem o objetivo de trazer a público os principais pontos da Reforma Trabalhista já realizado e os que poderão ser a provados e como eles afetarão a vida cotidiana e jurídica dos trabalhadores do País. “Teremos a participação de dois grandes palestrantes renomados no assunto que irão palestrar sobre os pontos positivos e negativos, o que está certo ou não, o que pode se esperar, entre outros aspectos, já que é público e notório as alterações na legislação trabalhista, além da questão da previdenciária”, destaca o professor.

O evento, que será realizado na sede da Unisc em Montenegro às 19h30min, conta com a participação dos advogados e pós-doutores Eugenio Hainzenrender Jr., presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado no Rio Grande do Sul (SATERGS) e Gilberto Sturmer, membro da Satergs. A entrada é gratuita, mas as vagas limitadas.

Mais informações no site montengero@unisc.br ou pelo telefone (51) 3649-4124.

Deixe seu comentário