Na unidade de Montenegro, há vagas para Teatro, Música, Artes Visuais e Dança

O prazo para solicitação de transferência interna dos acadêmicos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) encerra nesta quinta-feira, 11. Entre as vagas, há 27 em Montenegro, distribuídas nos quatro cursos e todas a partir do terceiro semestre.

Os estudantes que desejam mudar de unidade, de curso ou de turno poderão solicitar a transferência, de forma online, no Portal do Aluno. O edital com as informações sobre as vagas disponíveis e em quais unidades foi lançado pela Pró-Reitoria de ensino (Proens) e está disponível no site da instituição, www.uergs.rs.gov.br.

Além de Montenegro, há vagas nas unidades de Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Fredrico Westphalen, Guaíba, Litoral Norte, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, São Borja, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga, Soledade, Tapes e Três Passos.

O edital de divulgação dos resultados será divulgado no próximo dia 26 e, em 5 novembro, após análise de recursos, as inscrições serão homologadas. Os estudantes que tiverem os pedidos atendidos serão transferidos a partir do primeiro semestre de 2019.

Vagas em Montenegro
Artes visuais, 8 vagas; Dança, 11 vagas; Música, 3 vagas; Teatro, 5 vagas. Todas são referentes ao terceiro semestre.
Fonte: www.uergs.rs.gov.br

Deixe seu comentário