Retorno presencial está previsto para 2 de agosto. Foto: ARQUIVO IBIÁ

A Fundarte deve ampliar a oferta das atividades presenciais a partir do dia 2 de agosto. As aulas presenciais iniciarão de forma escalonada. Os alunos serão avisados antecipadamente sobre a data específica de retorno. As aulas teóricas, de instrumentos de sopros, de canto, de condicionamento físico e os Grupos Artísticos permanecem on-line.

Os responsáveis legais por alunos menores de 18 anos deverão assinar um documento, autorizando ou não a atividade presencial. A autorização deverá ser assinada na secretaria da Fundarte. Os alunos maiores de 18 anos deverão fazê-lo pessoalmente no mesmo local. Esta assinatura deverá ser feita até a próxima sexta-feira, dia 9 de julho de 2021, através de agendamento pelo telefone: 3632-1879.

O aluno poderá optar em manter as aulas on-line, com prévio agendamento em consonância com o professor. Os eventos, encontros e atividades em geral serão realizados com o número limitado de participantes, respeitando os protocolos vigentes.

O atendimento prioritário ao público do grupo de risco ocorrerá por agendamento prévio pelo telefone 3632-1879, de segunda à sexta-feira das 8h às 9h. Já o atendimento presencial aos pais, responsáveis, alunos e professores, quando necessário, ocorrerá, sob agendamento, pelo mesmo telefone, de segunda à sexta- feira das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30.

A entidade reforça que estas medidas estão válidas enquanto estiverem vigentes os atuais protocolos sanitários Municipais e Estaduais. Em caso de dúvida, é possível fazer contato pelo Whatsapp: (51) 989394221.

Desde o início da pandemia, no começo de 2020, a Fundarte manteve as atividades de maneira adaptada. Agora, depois de uma visita da vigilância sanitária, a Fundação está autorizada a ampliar o atendimento presencial, que vinha acontecendo, de forma reduzida.

Compartilhar

Deixe seu comentário