Aula, arte, seminário, apresentação, Uergs.

Nos dias 4, 5 e 6 de julho, respectivamente terça, quarta e quinta-feira próximas, ocorrerão aulas abertas no campus de Montenegro da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs). As atividades serão coordenadas pelo curso de Artes Visuais: Licenciatura da universidade, e o evento está sendo organizado pela professora Carmen Capra.

A primeira aula, na terça-feira, será da cadeira Pesquisa em Artes Visuais, ocorrendo às 15h na sala 4. Na oportunidade, haverá a apresentação dos projetos de pesquisa da turma 2017-1, contando com a presença também dos professores Igor Simões, Sandra Lemos e Mariane Rotter. Na quarta-feira a aula será Estágio Supervisionado em Artes Visuais II, às 19h, também na sala 4, contando com a apresentação do artigo das estagiárias, como conclusão do estágio realizado no Ensino Médio. Por último, na quinta-feira, a aula aberta será a de Metodologia e Prática de Ensino das Artes Visuais I, um seminário feito pelos alunos da turma em torno da pergunta: “o que pode justificar, hoje, a aproximação entre artes visuais e educação escolar?”.

O evento é aberto para todos que tiverem interesse. Maiores informações podem ser encontradas no blog do curso, na internet: (www. artesvisuaisuergsblog.wordpress.com).

Deixe seu comentário