23ª Expotec ocorre até o dia 7 no Clube do Comércio. Reprodução

Realizada desde 1996 na Escola Estadual Técnica São João Batista, a 23ª edição da Expotec começa hoje, 5, e vai até o dia 7, no Clube do Comércio (Rua Capitão Cruz, 1600). Neste ano, 50 pesquisas estão inscritas em cinco áreas do conhecimento. Além das exposições dos projetos de pesquisa, dentro do evento será apresentada a exposição de arte “Tributo a Frida Kahlo: Uma mulher à frente de seu tempo”, realizada pelos alunos do segundo ano da escola, sob curadoria da Profª Josiane de Souza da Costa.

A abertura oficial do evento ocorre às 18h de hoje. Das 19h às 22h os estandes dos projetos realizados pelos alunos estão abertos à visitação pública e avaliação. Amanhã e quinta-feira, a visitação à feira será das 9h às 12h e das 13h30min às 22h.

Os dois trabalhos mais pontuados da feira serão contemplados com o Prêmio Mostratec, que garante o credenciamento e o pagamento das inscrições para a 35ª Mostratec. Além disso, a edição desse ano também vai ter o Prêmio Voto Popular, onde o público vota no projeto que mais gostou.

Deixe seu comentário