No dia 1º de julho ocorrerá, na Unidade de Montenegro da Uergs, o 7º Seminário de Arte e Educação e o IV Seminário dos Grupos de Pesquisa Uergs/Montenegro. O evento objetiva apresentar os trabalhos de pesquisa, extensão e ensino, não somente da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, como de outras instituições de ensino superior. O seminário é uma realização dos Grupos de Pesquisa Uergs/Montenegro e do Subprojeto Música da universidade com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), e tem apoio da Academia Montenegrina de Letras, da Fundação Santos Herrmann e da Fundarte.

O evento inicia às 9h, contando já com uma apresentação artística, e se estende até às 18h. No seu decorrer, serão dois intervalos pequenos e um de uma hora para o almoço. Ocorrerão palestras, painéis para a partilha de trabalhos sempre seguidos de reflexões sobre eles e uma sessão de pôsteres.
A inscrição e participação são gratuitas, contando com uma certificação de 8 horas oferecida pela universidade. Para a realização das inscrições ou mais informações, pode-se contatar o e-mail seminariogruposdepesquisauergs@gmail.com ou o número 051 99809-2393.

Deixe seu comentário