Com cartazes cheios de mensagens de gratidão e reconhecimento, as crianças posaram para fotos pra lá de fofas. As imagens compuseram os vídeos

Gratidão e emoção formam uma corrente de boas energias aos profissionais

 

Profissionais da saúde de Montenegro têm recebido belíssimas homenagens, em uma corrente do bem formada para agradecer pelo trabalho desenvolvido em prol da região. Na Escola Municipal de Educação Infantil José Flores Cruz, no bairro Aeroclube, foi criado um vídeo com fotos dos alunos e seus familiares fazendo uma referência aos trabalhadores da saúde, enviando um beijo ou um abraço virtual. A partir das fotos, as professoras montaram a peça que foi amplamente divulgada para que chegasse até os homenageados.

De acordo com a diretora da instituição, Sabrine Koetz, cada turma montou um vídeo, que depois foi postado no grupo da escola, na rede social Facebook, e nos grupos de WhatsApp das classes, para que a mensagem chegasse aos profissionais da saúde. Participaram todas as turmas da escola, desde o berçário até o jardim. “Algumas turmas utilizaram cartazes e músicas para compor o seu vídeo”, destaca a diretora.

Na Escola Municipal de Educação Infantil Emma Ramos de Moraes, do Estação, também houve emoção. Os alunos prestaram suas homenagens com a ajuda de familiares com um vídeo igualmente feito de forma remota. Foram ditas palavras de motivação e gratidão em homenagem ao Dia Mundial da Saúde. A secretária Cristina Reinheimer agradeceu o gesto. “Este estímulo é muito importante para continuarmos nossa luta contra a Covid-19”, afirma.

Representantes da Emei Emma Ramos de Moraes, do bairro Estação , entregaram um mimo aos profissionais

Deixe seu comentário