Processo para matrícula e rematrícula está aberto até dia 22 de novembro. Foto: reprodução internet

Está aberto o período matrícula e rematrícula no Ensino Fundamental e na Educação Infantil na rede pública de Montenegro. Todas as matrículas tratam de vagas para início do ano letivo em fevereiro de 2020.

Na Educação Infantil, as rematrículas vão até 22 de novembro e as matrículas iniciam em 25 de novembro, se estendendo até 6 de dezembro, conforme horários estabelecidos pela escola. Já no Ensino Fundamental, as matrículas podem ser realizadas até 22 de novembro de 2019. Após ter realizado a inscrição junto a Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), é necessário que o solicitante aguarde, via telefone, o chamamento para efetuar a matrícula.

As crianças que não estão matriculadas nas Escolas Municipais de Educação Infantil e que completarem quatro anos até 31 de março de 2020, deverão ser matriculadas na Escola de Ensino Fundamental /Educação Infantil mais próxima de sua casa.
Para as matrículas, os interessados devem apresentar comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento, atestado de transferência, foto 3X4 (opcional) e cópia da carteira de vacinação.

As orientações também são válidas para as matrículas e rematrículas nas unidades da Sociedade Beneficente Espiritualista, instituição credenciada ao Sistema Municipal de Ensino. Mais informações podem ser obtidas na Central de Vagas através do telefone 3632-3067.

Deixe seu comentário