Na edição do ano passado, as empresas Dobra, Vibra e Sinodal Progresso foram reconhecidas junto da Apae, que recebeu o troféu “Destaque Social”. FOTO: ARQUIVO/JORNAL IBIÁ

É chegada a hora de mais um Troféu Jacob Renner. Essa é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo que reconhece as empresas e empresários que foram destaque no ano. Chegando em sua quarta edição, o período de votação começa neste domingo, dia 1º de setembro.

Mais uma vez, os associados realizarão a votação de forma online. Estarão recebendo, no primeiro dia, um e-mail com o link para o voto que pode ser registrado até o próximo dia 15. Cada CNPJ associado tem direito a um voto por categoria.

Novidade da edição passada, e que foi bem aceita entre os associados, seguem sendo premiadas quatro categorias de empresas. “Nós achamos que este foi um modelo mais justo, dentro do objetivo do projeto”, destaca o presidente da ACI, Karl Heinz Kindel.

Serão votadas empresas em: Comércio, Indústria, Serviços e Destaque Social. A última não precisa, necessariamente, ser associada à ACI. Em 2018, receberam o reconhecimento, respectivamente, Dobra, Vibra, Colégio Sinodal Progresso e Apae.

A noite de premiação também já tem data marcada. Será no dia 3 de outubro, na Sociedade Cultural de Pareci Novo. O evento marca, tradicionalmente, o aniversário da associação, que chega aos seus 98 anos em 2019. Os valores dos ingressos do jantar devem ser divulgados nos próximos dias.

Deixe seu comentário