Estande da empresa no APAS Show contou com uma gôndola virtual de divulgação

Centro de Inovação em Montenegro tem intensificado o desenvolvimento de novas criações

O Grupo Vibra lançou, em São Paulo, dois novos produtos da linha Nat. A empresa montenegrina participou pelo quarto ano consecutivo do APAS Show, considerado o maior evento para supermercados do mundo, e apresentou os novos itens, desenvolvidos a partir do Centro de Inovação Vibra (CIV), em Montenegro.

Foi lançado o Frango Desfiado Nat, que é produzido com 100% de filé de peito e já é pronto para o consumo; e a linha IQF Nat Temperos Naturais, que consiste em cortes congelados individualmente e temperados com uma combinação de ervas naturais, sem conservantes ou corantes. Esta última, desenvolvida em parceria com a Unisinos e profissionais de gastronomia, nutrição e engenharia de alimentos.

Produzidos sem hormônios, como estabelece a legislação brasileira, os frangos da linha Nat vêm ganhando popularidade e já receberam prêmios. Eles recebem cuidados especiais desde a sua criação, atendendo mais de vinte programas de autocontrole de qualidade que atestam a procedência de toda a linha de produtos.

O Grupo Vibra anunciou que, a partir da inauguração do CIV no Município, no ano passado, já reduziu em 30% o tempo de desenvolvimento de novos produtos, atendendo à expectativa após cerca de R$ 5 milhões investidos na nova estrutura. A meta é que um quarto do portfólio da empresa seja renovado a partir de inovações advindas do local até 2022.

Para esta edição da APAS Show, a Vibra também preparou uma gôndola virtual para a apresentação dos seus produtos. Todo o espaço do estande, de 84m2, foi pensado para mostrar a preocupação do Grupo com a qualidade de seus produtos e o compromisso com a inovação.

Deixe seu comentário