Bazar do ano passado ocorreu no Clube do Comércio. Neste ano, tentou-se que ocorresse novamente lá, mas a interdição do local levou à mudança. FOTO: ARQUIVO IBIÁ

Evento da ACI ocorre no final de semana, na Estação da Cultura. Lá, vários lojistas já estarão aceitando o EcoPila, a moeda ecológica da entidade

Acontece no próximo final de semana, entre os dias 9 e 10 de novembro, a terceira edição do The Best Mix Bazar. O evento é uma organização do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro e Pareci Novo, a ACI. Cheio de atrações, o principal destaque é o comércio nas bancas das empresas presentes. Os lojistas estão preparando descontos que chegam a até 70% nas mercadorias.

O Best Mix ocorrerá na Estação da Cultura neste ano. No comércio, estarão as empresas UZ Shoes, Borda Barroca, Degradê, Farmácia Montenegro, Vida Pet, Alexandra Zamboni Jóias, Alpendre, Esperando Nenê, Banana Nanica, Pix, Broda, Perfil Massagens e Planeta Ecológico. Imobiliária Colina, Unisc e EML Assessoria Contábil também estarão presentes, com apresentações institucionais de seus serviços.

“O evento não visa lucro. Nosso foco é fazer um evento com a união de todos e proporcionar para a população um bazar com preços super atrativos”, indica a coordenadora do Núcleo, Vera Sahlberg. “Eu mesma, com a UZ Shoes, estou levando itens que estão até abaixo do meu preço de custo. A intenção é que a gente venda o estoque de coleções passadas”, explica.

E não para por aí. Durante os dois dias de evento, haverá a presença de food trucks e bancas de alimentos, com Espetinho do Fritz; Tia do Pão de Queijo; Tia do Churros; Paletas Mexicanas com a Sorveteria Esquimó; e Macanudo. Terão brinquedos do Sesc para as crianças e a programação conta, ainda, com as apresentações artísticas de Douglas Costa e da banda de rock Jábulas na sexta-feira. No sábado, é um grupo de ginástica olímpica que promete encantar os visitantes. É tudo gratuito.

agende-se
O quê? The Best Mix Bazar
Onde? Espaço Braskem, na Estação da Cultura
Quando? Dia 9, das 18h às 22h; Dia 10, das 10h às 20h

Moeda ecológica da ACI circulará pela primeira vez neste final de semana. ARTE: ACI
Resíduos recicláveis poderão pagar compras
Será no The Best Mix Bazar que, pela primeira vez, circulará o EcoPila. Essa é uma iniciativa da ACI que, visando a conscientização ambiental, será usada como dinheiro no bazar. Pelo projeto, os cidadãos poderão levar resíduos recicláveis na Estação da Cultura. Cada 1 quilo de latinha será trocado por 3 EcoPilas; quatro quilos de papelão e jornal serão trocados por 1 EcoPila; e um quilo de plástico valerá 1 EcoPila.

Com a moeda em mãos, os participantes poderão fazer suas compras com o dinheiro dos resíduos. Meio EcoPila equivale a R$ 0,50 e 1 EcoPila equivale a R$ 1,00 nas bancas do Best Mix.

A organização frisa que os resíduos devem ser entregues devidamente limpos e secos.

Deixe seu comentário