Rubens dos Santos

Até então diretor de Políticas de Formação e Qualificação Profissional na secretaria de Habitação de Montenegro, Rubens dos Santos está assumindo um novo cargo na Administração Kadu Müller. Ele, agora, é o diretor de Indústria e Comércio do Município.

O posto de diretor estava vago desde o início de julho. Foi quando Cristiane Gehrke deixou a cadeira para assumir como secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo após a saída de Elias da Rosa da pasta. Hoje secretária, ela vinha acumulando as duas funções até então.

Com experiência anterior na iniciativa privada, Rubens vinha se destacando em sua anterior diretoria, tendo a iniciativa de ir até as empresas e levantar as demandas existentes por mão de obra qualificada. A empreitada foi o passo inicial para a viabilização dos mais recentes cursos gratuitos ofertados pela Prefeitura – o de manutenção de ar condicionado começou a receber inscrições ontem – e também foi semente para a 1ª Feira de Empregos e Profissões de Montenegro, que ocorre em novembro. As atividades trouxeram proximidade com o trabalho na “Indústria e Comércio”. Como diretor, um de seus desafios principais será fomentar a Economia do Município.

Deixe seu comentário