Distribuidora de energia substituiu 373 postes de madeira por concreto. FOTO: POKER/DIVULGAÇÃO

Em levantamento divulgado à imprensa, a distribuidora de energia RGE Sul anunciou que, durante o ano de 2018, mais de R$ 4 milhões foram investidos em Montenegro. A empresa realizou a substituição de 373 postes de madeira por concreto e reformou 4,4 quilômetros de rede com cabeamento protegido e de alta tecnologia.

“A companhia age preventivamente com investimentos estratégicos que aprimoram a rede elétrica, tornando-a mais resistente e levando mais conforto aos 25,7 mil clientes da RGE Sul em Montenegro”, ressaltou a Consultora de Negócios da RGE Sul, Elisandra Castro.
Outro destaque do ano, segundo a distribuidora, foi a finalização da instalação das novas conexões entre os alimentadores da Subestação de Montenegro, feita em junho. Para a ação, foram destacadas 20 equipes, formadas por 120 profissionais, entre técnicos e engenheiros, buscando melhorar a distribuição. Compondo o grupo CPFL Energia, com a RGE e a RGE Sul, a instituição atende, ao todo, trezentos e setenta e três municípios gaúchos.

Deixe seu comentário