Teatro sobre educação ambiental para alunos de escolas municipais está entre as atividades desenvolvidas pelo projeto da multinacional. Foto: Ecomeçar/Divulgação

Os dez anos do Ecomeçar, um projeto social da indústria química Hexion, estarão em pauta na primeira edição de 2018 do Café com Associado da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo. Os palestrantes serão Andre Alves, gerente sênior da empresa para a América Latina, e Fabricio Coitinho, líder da unidade local da multinacional.

Com sede nos Estados Unidos, a Hexion desenvolve o Ecomeçar com o público estudantil a fim de formar cidadãos que respeitam e preservam o meio ambiente. As atividades tiveram início em Montenegro em 2008, ou seja, dois anos antes da inauguração oficial da planta da multinacional no município.

Restrito a associados da entidade, o café ocorre no próximo dia 28, quarta-feira, a partir das 7h30min, na sala de treinamentos da ACI. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3057-4344.

Deixe seu comentário