Há semanas, a campanha “Sou Daqui, Compro Aqui” vem mostrando como é importante que o montenegrino apoie e valorize as empresas que estão do seu lado. E se não for pela geração de empregos ou pelo retorno da arrecadação de impostos em obras e serviços dentro da cidade, a compra local está para ter outro incentivo extra: um programa de pontos que vai oferecer vantagens e descontos para quem consumir dentro do Município.

“Nós fechamos parceria com o aplicativo ‘Pontuaí’ para oferecer ele gratuitamente para as empresas da cidade usarem até o fim do ano”, revela o gerente de marketing da campanha, Cassiano Garcia. Sem custo no período, os empresários que aderirem ao projeto terão a funcionalidade para atraírem e fidelizarem seus clientes que, do outro lado, poderão somar vantagens por fazerem suas compras e contratarem serviços de Montenegro.

Nesta semana, representantes da ACI, da CDL e do Sindilojas – entidades que lideram a campanha ao lado da Prefeitura e do Jornal Ibiá – vão estar contatando os empreendedores da cidade para apresentar a novidade. “Vai ser uma fase de apresentar os benefícios do aplicativo para as empresas, com a divulgação para a comunidade já na outra semana”, explica Garcia, na expectativa para que o comércio já esteja reaberto. O Pontuaí está disponível para download em smartphones com sistema Android e IOS.

Deixe seu comentário