Já viu esse símbolo? Comprar nas lojas participantes está dando prêmios

Evento muito esperado pelos comerciantes de Montenegro, o primeiro sorteio da campanha “Compra Premiada” ocorre nessa quinta-feira, dia 13. Os vencedores dos cinco vale-compras que totalizam R$ 3.750 serão conhecidos na Praça Rui Barbosa, Centro, às 15h.

Desde a parte da manhã, a estrutura do projeto estará montada chamando a atenção da comunidade. O prêmio especial do Compra, o carro zero quilômetro que será sorteado no Natal, já estará exposto no local para dar um gostinho a mais do que vem por aí no restante do ano. Além deste, serão outros quatro sorteios no decorrer de 2019 e início de 2020.

São mais de 40 estabelecimentos participantes em Montenegro. Os consumidores compram e, a partir de R$ 50,00, ganham um cupom para participação. Todas as urnas serão recolhidas e os cupons colocados em um único recipiente para o sorteio.

Os sorteados serão diretamente contatados para retiraram os seus vale-compras, que poderão ser trocados em todas as empresas que participam. O “Compra Premiada” é um projeto da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindilojas Montenegro, que busca, com os prêmios, incentivar o movimento no comércio local.

Deixe seu comentário