Feira ocorre de 1º a 3 de outubro, no Centro de Eventos da Festa da Uva. CRÉDITO – FOTO: MERCOPAR/DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Montenegro anunciou que vai disponibilizar um ônibus gratuitamente para levar interessados em visitar a Mercopar, em Caxias do Sul. A iniciativa foi concebida em parceria com o Sebrae e é voltada a empresários locais que tenham interesse em participar do evento, que ocorre em outubro e é considerado uma das maiores feiras de inovação e negócios da América Latina.

A Mercopar ocorre entre os dias 1º e 3 de outubro. A comitiva local deve fazer a visita na quarta-feira, dia 2. A saída é prevista para as 12h, com retorno às 18h30. A concentração será em frente à Sala do Empreendedor, na rua São João, número 1.313, no Centro.

As vagas para o ônibus são limitadas. Têm prioridade os empresários à frente de empresas do MEI; ou caracterizadas como Micro Empresas ou Empresas de Pequeno Porte. É um lugar por empresa. Segundo a Prefeitura, a iniciativa busca aproximar os empreendedores de Montenegro a clientes e fornecedores de segmentos como Metalmecânica, Eletroeletrônicos, Automação Industrial e Tecnologia da Informação, que são o foco da Mercopar.

O evento já está em sua 28ª edição e tem como objetivo principal o fomento de parcerias entre empresários e compradores. Interessados em usufruir do incentivo da Prefeitura podem procurar a Sala do Empreendedor e efetuar a inscrição prévia.

Deixe seu comentário