Os cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) têm até o fim de outubro para garantir desconto máximo no IPVA de 2022. Este patamar é conquistado ao colocar o número do CPF em, no mínimo, 150 notas fiscais. O desconto máximo do Bom Cidadão pode alcançar 5% sobre o valor do Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor.

Já o contribuinte que registrar de 51 a 99 notas até 31 de outubro deste ano terá o desconto de 1%; e de 100 a 149 notas, uma redução é de 3%. O desconto do Bom Cidadão pode ser acumulado com outros benefícios e é válido para pagamento do tributo em dia. No IPVA 2021, o volume de desconto chegou a cerca de R$ 15 milhões, beneficiando cerca de 384,7 mil motoristas.

A mesma nota fiscal com CPF que dá desconto no IPVA garante ainda participação em modalidades de sorteios do programa. Ao inserir o número na hora da compra, automaticamente o cadastrado do site do Nota Fiscal Gaúcha está participando dos sorteios mensais. A distribuição é de 704 prêmios a cada mês, sendo um principal de R$ 50 mil. Além disso, ainda pode concorrer aos prêmios diários do Receita da Sorte, ao fazer a leitura do QR Code da nota fiscal no aplicativo do NFG.

Deixe seu comentário