Organização promete “a maior liquidação que Montenegro já viu”. FOTO: DIVULGAÇÃO

Começa na próxima segunda-feira, dia 7, o “Festival Monte Ofertas”. A realização é do Núcleo do Comércio da ACI Montenegro/Pareci Novo; com apoio do Sindilojas. Já tem inscritas 55 empresas do comércio e serviços montenegrinos que, até o dia 12, oferecerão promoções e descontos exclusivos em seus produtos. Variados segmentos, de bazares, barbearias, flores e vestuário; até farmácias, óticas e lojas de eletroeletrônicos participarão. “Vai ter para todos os gostos”, pontua Robson Santos, um dos coordenadores do Núcleo.

Empresários interessados em também aderir ao festival podem procurar a ACI até sexta-feira para se inscreverem. A taxa de adesão é R$ 100,00 para custear o material da campanha e a divulgação que será feita em toda a semana. Cartazes e etiquetas especiais vão identificar o “Monte Ofertas” e os produtos e serviços destacados por cada participante para a promoção. “Cada lojista vai escolher até dez itens para oferecer com desconto”, explica Santos. Nas redes sociais da ACI também serão divulgados os participantes e os produtos ofertados.

Durante toda a próxima semana, o “Monte Ofertas” deve pegar carona junto ao Dia dos Namorados, agradando especialmente aos que estejam buscando preços acessíveis para presentear o seu amado. Inicialmente, o Festival estava marcado para março, proporcionando uma liquidação de Verão aos empresários, mas com a bandeira preta, que vigorou a maior parte do mês, acabou adiado. Para o coordenador do Núcleo, agora é a oportunidade de recuperar perdas e fomentar a valorização de empresas que geram emprego e renda para Montenegro.

Deixe seu comentário