50 empresas, John Deere, trator, indústria
Lista das 50 empresas mais admiradas do mundo traz o nome da John Deere foto: John Deere/Divulgação

Reconhecimento. Empresa está na lista elaborada pela revista americana Fortune

Com unidade em Montenegro — onde produz tratores e emprega cerca de 680 profissionais, a John Deere está presente, uma vez mais, na lista de 50 Empresas Mais Admiradas do mundo. A listagem, elaborada pela revista americana Fortune, é considerada o “relatório definitivo” sobre reputações corporativas.

A pesquisa leva em conta o desempenho das companhias em nove critérios, dentre eles inovação, gestão de pessoas, uso de ativos corporativos, responsabilidade social, qualidade da gestão, solidez financeira, investimentos de longo prazo, qualidade dos produtos e serviços e, ainda, capacidade de competir globalmente.

“O ranking das Mais Admiradas da Fortune demonstra que os cerca de 60 mil funcionários da John Deere em todo o mundo estão focados em trabalhar para oferecerem o melhor aos nossos clientes, além de atuarem sob os valores fundamentais da companhia: integridade, qualidade, compromisso e inovação”, diz o CEO da Deere, Samuel R. Allen. Para elaborar o ranking, a revista Fortune analisou 1.500 grandes companhias globais.

Líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados, a Deere & Company afirma estar comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade.

Deixe seu comentário