Caminhão está levando ajuda para vários municípios. FOTO: DIVULGAÇÃO

Montenegro é uma das 280 cidades beneficiadas pelo programa “Fazer o bem faz bem – Alimentando o mundo com solidariedade” do grupo JBS. Já recebeu doação de três macas hospitalares de transporte, 300 litros de álcool em gel e mais de 40 mil equipamentos de proteção individual (EPIs), como aventais, luvas de procedimentos, macacões impermeáveis, máscaras N95 e viseiras faciais. Nessa semana, em nova entrega na secretaria municipal de Saúde, a empresa doou dez oxímetros e dez termômetros clínicos digitais.

Em todo o Brasil, a empresa já doou o equivalente a R$ 400 milhões no enfrentamento à pandemia; valor que é aplicado em áreas de saúde, assistência social e ciência. Os recursos são alocados conforme diagnóstico com sistemas de saúde municipais e estudais.

Em Montenegro, a JBS também doou 200 quilos de alimentos para o projeto do Núcleo Gastronômico da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) que distribuiu marmitas para famílias em situação de vulnerabilidade. Ainda doou 65 bombas de infusão e 13 monitores de sinais vitais ao Hospital Montenegro, equipamentos utilizados, especialmente, na habilitação dos novos leitos de UTI na casa de saúde.

Deixe seu comentário