Um novo diferencial do Grupo Vargas.

O Grupo Vargas sempre pensando no bem-estar e comodidade de seus clientes traz mais uma inovação: O velório Online. Permitindo que familiares e amigos distantes consigam acompanhar o velório em tempo real através do celular, tablet ou computador.O avanço da tecnologia permite que as homenagens póstumas possam ser concretizadas mesmo durante a Pandemia da Covid-19.

Em tempos de distanciamento social, o velório online surgiu como opção inovadora e humanizada. É uma opção também para os casos em que familiares e amigos não podem comparecer ao velório por serem de outras cidades ou até mesmo de outros países. Desta forma é possível estarem presentes, mesmo que virtualmente, no funeral de seu ente querido. O velório online é uma transmissão ao vivo das cerimônias que envolvem o tradicional velório. Estejam onde estiverem, todos podem participar.

Tudo é feito e acompanhado em tempo real com áudio.
Para maiores informações entre em contato conosco.

Terezinha de Vargas, Cari Renato Vargas e Waldemar Antônio de Vargas
Há 60 anos o jovem que começou como aprendiz de marceneiro iniciou a sua escalada comercial ao assumir a fábrica onde trabalhava.

Percebendo as necessidades da comunidade montenegrina, Waldemar Antônio de Vargas instalou a loja Kary Móveis e Funerária Vargas.

Com tino para os negócios, Waldemar foi dando novos passos para atender cada vez mais as demandas locais.

Em 1984 iniciou a construção das capelas mortuárias São João, sem se intimidar com as dificuldades financeiras da empresa.

Nova geração: Cari Renato de Vargas,
Márcia Regina Klein, Cauê Renato de Vargas e Cari Renato de Vargas Filho

A caminhada seguiu e em 1985 inaugurou o “Canto Gauchesco”, espaço onde eram vendidas pilchas e artigos para cavalaria. O tradicionalismo gaúcho, junto com o futebol, era uma de suas paixões!

Em julho de 1987, um acidente automobilístico interrompeu a trajetória promissora de Waldemar.

Cari, único filho e a mãe Teresinha, assumem os negócios.

A tradição em bons serviços – focados no atendimento atencioso e amigo – foi mantida e honrada pelos familiares e equipe de colaboradores. A semente plantada por Waldemar brotou, se fortaleceu, seus galhos se expandiram e os negócios se diversificaram.

R. Osvaldo Aranha, 1246 – Fone: (51) 3632 1036 – Av. Júlio Renner, 535 – Fone: (51) 3649 6179 – Montenegro/RS

Deixe seu comentário