Empreendedorismo e inovação estão no DNA da família Beneton. É por isso que a empresa familiar que iniciou suas atividades há 4 décadas como uma oficina de bicicletas conseguiu se transformar na conhecida loja de autopeças que marcou história no bairro Timbaúva.

E é tempo de mais uma transformação. A “Beneton Centro Automotivo” mudou de casa, mudou de nome e, agora, segue com as autopeças, mas ampliando seu ramo de atuação, também, para o comércio de acessórios de caminhão. Foi o nascimento da “Beneton Truck Auto Center”.

“Não trabalhávamos com os acessórios de caminhão e pensamos em agregar e oferecer isso a mais aos nossos clientes. Nós temos mais de 40 anos de empresa e foi com a amizade e a credibilidade que temos com eles que nós fomos conseguindo fazer essas mudanças”, destaca o proprietário, Luiz Roberto Beneton. “E, não importa o local, a gente procura sempre atender ao nosso cliente da melhor maneira possível”, pontua.

Da rua Bruno de Andrade, onde ficava, a loja foi para as margens da Estrada Maurício Cardoso, a RSC-287, no número 7.070. Resultado de um planejamento estratégico e financeiro de dois anos, saiu de um local com dificuldade de tráfego e estacionamento para outro com espaço mais amplo e cheio de facilidades.

Beneton mostra que a área é de 2.500 metros quadrados, com amplo local para estacionar veículos de todos os portes. A nova loja também tem maior área de venda, com mais espaço entre as gôndolas e balcão separado entre o tradicional setor de autopeças e o de caminhões. “Nós buscamos deixar um ambiente legal para que todos se sintam bem e em casa. Isso nunca vai mudar”, sublinha o empresário.

Aberto em 15 de março, o empreendimento na Maurício Cardoso ainda terá setor de prestação de serviços aos clientes – área que está sendo organizada para atendimento personalizado e que será inaugurada nos próximos meses. “Estamos aguardando a sua visita para conhecer um novo conceito de loja”, convida o proprietário. A tradição da Beneton continua. A inovação não para.

Deixe seu comentário