Nova loja vai empregar diretamente cerca de 60 profissionais na cidade de Taquari. Fotos: divulgação Supermercado Via II

Expansão. Primeira loja fora de Montenegro será inaugurada na próxima semana

Com três lojas instaladas em Montenegro, a Rede Via II, que completou uma década de atuação no início deste mês de setembro, terá novas filiais pelo Estado em breve. Na próxima quinta-feira, dia 1° de outubro, o Supermercado Via II desembarca na cidade de Taquari, onde será inaugurada a primeira filial da rede fora de Montenegro. Ainda neste ano, outras duas lojas do Via II serão abertas na região metropolitana. A expansão continuará em 2021, com a inauguração de uma filial em Canoas.

Além de proporcionar uma nova opção aos consumidores dessas cidades, a Rede Via II também se destaca na geração de empregos. Nas três lojas de Montenegro, por exemplo, são 230 pessoas empregadas diretamente. No supermercado que será inaugurado na próxima semana, em Taquari, serão aproximadamente mais 60 empregos gerados pela rede.

 

Loja do Supermercado Via II será inaugurada em Taquari na próxima quinta-feira. Fotos: divulgação Supermercado Via II

A abertura das outras filiais ainda não tem data confirmada. No entanto, a inauguração da loja de Viamão ocorrerá no início de novembro, enquanto a chegada do Via II na cidade de Gravataí está programada para o final de novembro. Já a chegada do Supermercado Via II em Canoas deverá ocorrer no próximo ano. “Até o segundo semestre de 2021, nosso projeto é ter sete lojas abertas pelo Estado”, destaca a direção da rede.

O projeto ambicioso que iniciou há 10 anos, com um supermercado instalado em Montenegro, hoje está consolidado na cidade e caminhando para se tornar uma rede reconhecida em várias partes do Rio Grande do Sul.

Deixe seu comentário