Foto: Divulgação

Luana, mãe de dois filhos, 26 anos, em meio a uma crise financeira começou a buscar algo para complementar a renda da família. No momento, somente marido estava trabalhando. Eles ganhavam o salário mínimo, que não dava nem para suprir as necessidades básicas da família. Foi aí que Luana começou a buscar algo para ajudar dentro de casa. Ela conta: 
‘’No inicio, pensei em fazer curso de manicure, mas vi que não era algo que ia solucionar o problema da minha família. Então me capacitei para iniciar minha empresa através do digital. Iniciei tudo do absoluto zero, sem nenhum investimento em estoque nem funcionários. Foi isso que no momento me chamou mais atenção, até porque não tinha como investir para iniciar. Criei minha loja online vendendo produtos de saúde e beleza, e no meu primeiro mês já faturei o dobro do salário do meu marido. Ele pediu demissão para trabalhar comigo, e aí o negócio ganhou mais força. Conseguimos aumentar muito nossas vendas e nosso leque de produtos.
Hoje, vendemos mais de 10 produtos através do digital, temos uma empresa que nos rende mais de 5 dígitos todos os meses.’’, afirma Luana.
‘’Digital é o futuro, só não vê quem não quer!’’.

Hoje, além de viver essa liberdade financeira, o casal ajuda pessoas comuns como eles, sem formação nenhuma, a iniciar do absoluto zero.
Esse projeto é para você que não tem noção nenhuma, mas quer iniciar, e para você, também, que de alguma maneira já trabalha com vendas físicas com um loja em sua cidade e quer aprender a usar o digital para impulsionar e atrair mais clientes para sua loja, tornando-se referencia e destaque com sua empresa. Comece a buscar algo que permita realizar seus sonhos e viver coisas melhores, acredite em você!
Luana tem um suporte para te explicar como iniciou e como você pode iniciar também.

Instagram: https://www.instagram.com/lubittencourtc/
Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5542998362900&text=Oi%2C%20esta%20pronta%20para%20ganhar%20dinheiro%20trabalhando%20em%20casa%20%3Fink insta

Compartilhar

Deixe seu comentário