Reunião selou parceria para a realização da 1ª Cãorrida Solidária de Montenegro. FOTOS: Divulgação/ALM Engenharia

Evento é organizado pela ALM Engenharia e parceiros

Montenegro será palco de uma corrida em prol da saúde e da solidariedade no dia 19 deste mês com a realização da 1ª Cãorrida Solidária. O evento é organizado pela ALM Engenharia, empresa responsável pela construção do Home Club Timbaúva, em parceria com a Prefeitura de Montenegro, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), academia PróVida, Associação Montenegrina dos Guardiões dos Animais (Amoga) e o Rotary Club Montenegro.

A cãorrida terá largada defronte ao apartamento decorado do Home Club Timbaúva, na rua Hans Varelmann, número 455. A concentração inicia às 8h e a largada ocorre às 8h30min. O trajeto prevê ida até o campus da Unisc e retorno, totalizando 3,6 quilômetros. Todos os atletas ganham medalha e os três primeiros colocados masculinos e femininos receberão troféu.

De acordo com o gestor comercial da ALM em Montenegro, Rodrigo Sartori, as inscrições podem ser feitas no Apartamento Decorado do Home Club Timbaúva, ou direto com os parceiros do evento. As vagas são limitadas a 200 participantes. O custo da inscrição é um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Rotary Club Montenegro. A cada quilo de alimento arrecadado, a ALM Engenharia doará um quilo de ração para a Amoga.

O gestor comercial da ALM Engenharia, Leandro Pitsch, lembra que a empresa já tem uma relação mais antiga com Montenegro, sendo também responsável pela construção do Residencial Parque Floresta. “Com isso, o nosso braço social da empresa vem junto. Ele vem para abraçar a cidade”, destaca. “A ALM por onde ela passa é um incentivador do esporte, da promoção de saúde”, reforça e cita ações ocorridas em Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul.

Apartamento decorado está montado e pode ser visitado

Além da cãorrida, no dia 19 também haverá, a partir das 10h, uma ação junto ao apartamento decorado do Home Club Timbaúva com visitação, presença de bandas, foodtrucks e lançamento de promoção de venda de apartamentos com suíte. “Vale a pena vir conferir”, garante. Ele destaca que o empreendimento da empresa de Venâncio Aires, cujas obras já iniciaram e tem previsão de entrega em três anos, tem 360 unidades e se encaixa no conceito de home club por atender premissas de segurança, área de lazer ampliada e humanização do espaço. “Por sinal, é o primeiro home club de toda a região”, enfatiza.

Empresa adota rótulas
Ampliando sua presença na vida dos montenegrinos, a ALM Engenharia também adotou duas rótulas. O convênio com a Prefeitura foi assinado na tarde de quinta-feira, dia 10. A empresa adotou a rótula do encontro da rua Hans Varelman com a Bruno de Andrade e também a rótula da Hans Varelman com a Cylon Rosa e Antônio Inácio de Oliveira Filho.

Deixe seu comentário