Em 2012, o primeiro Mega Lanches foi inaugurado em um prédio na frente da casa dos proprietários no Bairro 5 de Maio. Dois anos depois, seguindo o objetivo de ampliar os negócios, foi adquirida uma propriedade no interior de Capela de Santana, no Paquete, e lá iniciou o segundo Mega Lanches.

Com o desejo de expandir a empresa, um dos filhos, Jonathan, teve a idéia de montar um Trailler de lanches. Depois de equipar o veículo, atuava todas as noites junto a Pracinha dos Ferroviários em Montenegro.

O sucesso foi tamanho, que, para melhor atender os clientes, os proprietários pensaram que um ônibus funcionaria muito bem como Food–Truck. Hoje, com muito trabalho e dedicação, o Mega Lanches já está presente no dia a dia dos montenegrinos e até mesmo fora da cidade.

Pensando no bem estar dos amigos e clientes, um novo ônibus está sendo preparado e em alguns dias estará na Praça dos Ferroviários. Preparem-se que haverá muitas novidades, com um espaço exclusivo para os clientes saborearem seus lanches dentro do ônibus.

Deixe seu comentário