Foto: Divulgação

As oportunidades aparecem nos momentos mais desafiadores. Cientes disso, as Lojas Solar têm encarado de frente o ano de 2020, fazendo dele um período de aprendizado e inovações, sempre pensando em oferecer comodidade, bem-estar e mais felicidade aos lares gaúchos.

A rede, que neste mês completa 54 anos, vem trabalhando duro para preservar suas equipes e clientes. Por isso, em plena pandemia, lançou novos serviços e benefícios, como o site, com compras on-line, e o aplicativo que, além de também ser um canal de compras e de promoções exclusivas, possibilita abertura de crediário e pagamento de parcelas.

Nas cerca de 40 lojas físicas, a tecnologia também é uma característica das Lojas Solar, primeira rede gaúcha a ter, já há cerca de 5 anos, atendimento 100% mobile por meio de tablets. Nos últimos meses, também iniciou a instalação de sistemas de autoatendimento nas filiais. Neles, é possível comprar e pagar parcelas nos cartões de débito e crédito sem filas. Tudo isso paralelamente à completa remodelação de layout das lojas.

Essas iniciativas, somadas a todos os cuidados de higiene e saúde que o momento atual exige, ratifica o compromisso das Lojas Solar como empresa de confiança, atenta às necessidades das regiões onde atua e preocupada com o desenvolvimento do Estado.

Deixe seu comentário