Sexta edição da corrida da Poker está com inscrições abertas Foto: divulgação Poker

Corrida terá percursos de 4 e 10 km. Inscrições estão abertas, no segundo lote

Vem aí a sexta edição da Poker Running Day. Com inscrições abertas – e já no segundo lote –, a tradicional corrida de rua organizada pela empresa montenegrina vai acontecer no dia 20 de março, com largada prevista para as 8h30min. Nesta edição, os participantes podem optar pelo percurso de 4 km ou pelo trajeto de 10 km, para categorias a partir dos 16 anos de idade.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da empresa (poker.esp.br ou www.centraldacorrida.com.br/poker-running-day-2022) até o dia 6 de março, ou enquanto houver vagas disponíveis. Neste ano, o limite é de 600 participantes, o dobro da prova de 2021, que teve número reduzido de vagas disponíveis por conta da pandemia do novo coronavírus.

Diretor de Marketing da Poker, Rogério Cauduro destaca que o evento já se tornou tradicional para a comunidade montenegrina. “Nossa primeira corrida foi em 2016 para comemorar os 30 anos da Poker junto à comunidade. Foi tão bacana e elogiada que resolvemos repetir no ano seguinte, e no seguinte, até que se tornou um evento que não pode faltar em nosso calendário”, ressalta.

No momento, as inscrições estão no segundo lote (que vai até o dia 22 de fevereiro), no valor de R$ 89,90. O terceiro lote terá o valor de R$ 99,90. Grupos de corrida com 20 atletas inscritos ou mais, recebem desconto. Além disso, o grupo de corrida com o maior número de participantes receberá um troféu. A inscrição no evento dá direito ao participante a um kit com camiseta ou baby look 100% poliamida, sacochila, medalha de participação (após a prova) e kit de cronometragem.

A entrega dos kits ocorrerá na Poker Outlet, localizada na avenida Júlio Renner, número 530, nos dias 18 e 19 de março (sexta e sábado), das 10h às 12h, e das 14h às 17h. No dia do evento (20/03), os kits serão entregues a partir das 7h e até 30 minutos antes da largada, no local da prova.

Cauduro lembra que, antes da realização da última edição da corrida, a empresa convidou alguns representantes de grupos de corrida para conversar e entender o que poderia ser feito para melhorar e inovar na Poker Running Day. “Eles comentaram que o trajeto e a quilometragem dos percursos poderiam ser diferentes dos demais anos. Então, ao invés de 3 e 6 km lançamos o desafio com 4 e 10 km. Foi um sucesso e este ano a proposta segue a mesma”, salienta.

“Queremos inovar ainda mais, não somente com evento de corrida, mas também visando outros esportes, portanto este ano teremos novos projetos para proporcionar a Montenegro e região. Para a Poker, juntamente com parceiros que, como nós, entendem que esporte é vida, saúde, educação, lazer e também entretenimento, é uma satisfação muito grande poder proporcionar a toda a população de Montenegro e arredores a oportunidade de participar de eventos como esse”, completa o diretor de marketing.

Deixe seu comentário