Por Eloise Muller, a primeira proprietária.
A Natumist
foi fundada em
11-11-1999
Seu nome foi escolhido depois de uma mensagem recebida do Mestre Indiano Sathya Sai Baba através de um sonho que tive na época em que estava escolhendo o nome.
A loja nasceu de um sonho que tinha desde criança, de ajudar as pessoas, e do gosto que eu tinha por assuntos de natureza holística e Terapias Alternativas.
Fui pioneira na cidade e na região, trazendo produtos da Índia, Indonésia e de outros países que, além da beleza, tinha sempre o objetivo de ajudar as pessoas a superar suas dificuldades do dia a dia.
A loja não fechava ao meio dia e este diferencial proporcionava ao público que frequentava o local um espaço de lazer, oportunizando a leitura de livros, ouvindo músicas e experimentando roupas diferentes.
Depois de 11 anos de sucesso, resolvi me aprofundar nos estudos para poder ajudar mais pessoas, num trabalho voluntário que exerço até hoje no meu espaço.
Sinto-me muito feliz por ter dado início à Natumist e vê-la prosperar com o mesmo objetivo com a nova proprietária Karen…

No ano de 2010 assumiram as novas proprietárias.
Por Tatiana Hartmann
Para mim foi uma experiência muito positiva e cheia de significados em minha vida!
Fiquei na Natumist por quase 2 anos, com a oportunidade de trabalhar em algo diferente do comércio no qual já atuava, mas de acordo com os valores que já tinha.
Com o lado bom de muitas crenças, aprendi sobre espiritualidade e religiões de uma forma mais abrangente e universal.
E o resultado foi este: Natumist, bem-estar e energia, harmonizando pessoas e ambientes em busca de paz, luz e amor.

Por Raquel Hartmann Holovsky
Foi um grande prazer ter participado desta bela história da Natumist, por aproximadamente quatro anos. Aprendi e evolui em vários aspectos. Sempre busquei a evolução, me tornar uma pessoa melhor, e com a Natumist aprendi mais sobre a espiritualidade. Aprendi que todas as formas de religião que buscam o bem são importantes para o bem-estar de um indivíduo. A inteligência espiritual, assim como a emocional e racional, são vitais e complementares para nos tornarmos mais felizes. Sem dúvidas a Natumist me fez aprender a sentir mais, ver mais a luz do outro, e com isso eu consegui construir uma base espiritual forte com muito mais leveza e amor para minha vida pessoal e profissional.
Depois de alguns anos optamos por vender a Natumist, pois começou a ficar difícil cuidar de dois negócios, a Harts Natural e a Natumist. E foi então que o Universo enviou uma pessoa perfeita para continuar este legado, a querida Karen, naturalmente iluminada e espiritualizada. Acredito que está tudo escrito, está tudo certo, tudo no seu tempo, tudo no tempo de Deus. Entrego. Confio. Aceito. Agradeço. Só tenho a agradecer.

Por Ana
Keli Azevedo Lopes
Bom, eu só tenho agradecer a oportunidade de ter chegado à Natumist, pois no primeiro momento foi um desafio. Não conhecia Lord Ganescha, Buda, mas fui pesquisar. Li muitos livros, enfim, comecei amar esse mundo de conhecimento e aprendizado espiritual, pois nosso crescimento e evolução é diário.
Agradeço a Deus por ter gerado meus dois filhos nesse ambiente regado de amor, luz, compreensão, afeto, enfim, reais valores que iremos levar para toda vida, gratidão Karen por tudo, não tenho palavras para te agradecer todo carinho comigo e minha família.
Agradeço aos nossos clientes e amigos, pois ao longo desses anos construímos muitas amizades verdadeiras. Agradeço à minha colega e amiga Isabel Cristina Dullius Feldens, pois nos conhecemos quando iniciei na Natumist, há quase 9 anos. Trabalhamos até hoje juntas e construímos uma linda amizade, pela qual sou muito grata. Gratidão Isabel…
Hoje eu só quero agradecer, por tudo ao longo desses 9 anos aprendendo com a Natumist. GRATIDÃO…

Por Isabel Cristina Dullius Feldens
A Natumist está sendo um divisor de águas em minha vida, muitas Graças alcançadas através da gratidão do conhecimento espiritual de cada dia compartilhado pelos colegas ,amigos e clientes. A Natumist fez eu conhecer uma pessoa que agora sei que faz parte da minha caminhada de evolução, que é a Karen, uma “chefa” (que ela não gosta que a chamemos assim kkkkk) muito iluminada com sua bondade e carisma, e de brinde Jesus me deu uma colega de oito anos que se transformou em uma grande amiga de coração, Keli. Então é por isso que não pretendo fechar essa torneira de Bênção e Gratidão…

Por Karen Flores Pereira Nunes,
atual proprietária.
Em 14 de setembro de 2014, tive o prazer de dar continuidade a este lindo trabalho!
Mas quero contar um pouquinho sobre como cheguei aqui, e de que forma mágica milagres acontecem …
Sempre fui cliente da loja, e, como muitos clientes, entrava para sentir aquele bem-estar… até que um dia – há 45 dias estava desempregada, pedindo ao universo todos os dias me mostrasse o caminho a seguir – entrei para comprar um incenso e a Keli, nossa gerente hoje, me disse que a loja estava à venda e gostaria tanto que alguém que gostasse tanto pudesse dar continuidade. Nunca vou esquecer esse dia. Foi o início de uma grande mudança na minha vida. Aquela frase ficou ressonando no meu coração, e disse a ela que eu iria amar ter uma loja como esta, mas não existia nenhuma possibilidade financeira.
Mesmo assim, algo me chamava, foi como se algo estivesse me direcionando para tudo isso. Fiz uma proposta e joguei para o Universo, e, na semana seguinte, recebi a notícia do meu amigo Fernando: parabéns você é a nova proprietária da Natumist. Lembro até hoje daquele telefonema!
Durante estes cinco anos de Natumist, mergulhei com tudo na minha transformação. Tive o merecimento de conhecer tantas pessoas especiais, amizades verdadeiras que hoje fazem parte da minha vida como família, esta oportunidade de auxiliar as pessoas em sua vida no dia a dia, seja através dos produtos em sua casa, seja através das terapias. É o que move nosso trabalho hoje. Fomos incluindo as terapias, nos especializando em muitas formações como terapeuta, e no ano de 2016, fizemos uma mudança, saindo da Osvaldo Aranha para o novo endereço da Ramiro Barcelos, com um espaço maior e com mais um propósito de trazer os cursos para Montenegro, iniciando as formações em diversas terapias e atendimentos na área holística.
Neste ano, em especial, fechamos uma parceria com o Instituto de Luz de Imbituba/SC criando uma extensão do instituto para aprendizado através de cursos e vivências espirituais trabalhando a reforma íntima com medicinas sagradas e uma turma em formação em Apometria, que ocorre uma vez por mês.
As terapias oferecidas hoje são: aconselhamento através das cartas ciganas, terapia floral, barras de access, mesa radionica, PNL, hipnose, Geobiologia, reiki, radiestesia, aromaterapia, cone hindu, cristalterapia, massagem, Constelação Familiar.
Costumo dizer que aqui não é apenas uma loja e sim um ponto de luz, onde a nossa religião é o amor. Buscando através do conhecimento, da música, elevar a vibração de cada um que aqui passa, criamos o cantinho dos milagres onde diariamente muitas pessoas sentam acendem seu incenso e têm aquele minutinho pra conversar com o universo! E a frase que mais escutamos e nos deixa feliz é “como eu gosto de entrar aqui, só de escutar essa música e sentir esse cheirinho já fico bem!”.
Quando estamos abertos a receber os sinais que o universo nos envia, tudo flui, e nos conectamos com nosso verdadeiro propósito, por isso só tenho a agradecer por este espaço sagrado e por todo que aqui passam!
GRATIDAO A TUDO, AO TODO E A TODOS!

Neste sábado convidamos a todos para juntos comemorarmos os 20 anos da loja Natumist, com atrações imperdíveis. Entre elas, um dos maiores músicos da espiritualidade mundial:
Chandra Lacombe!

Sábado, dia 14/09
17h – Abertura, Reiki
18h – Palestra com Surya sobre Espiritualidade
19h – Roda de Mantras com Anuraga e convidados
20h – Roda de Mantras com Chandra Lacombe

Convites Antecipados: R$ 83,00
No dia do evento: R$ 110,00

 

Deixe seu comentário