Empresa destaca a tranquilidade e a integração com a natureza como principais atrativos do empreendimento, que privilegia a qualidade de vida. FOTOS: COLINA/DIVULGAÇÃO

Com quase três décadas de atuação em Montenegro, a Imobiliária Colina resolveu diversificar e abraçar outra área dentro do segmento na cidade. Fundou, em meados de 2016, a incorporadora Colina Loteamentos e, nesta semana, inaugurou seu primeiro empreendimento: o Residencial Pontal dos Plátanos.

Com 106 lotes à venda, o empreendimento fica no bairro Imigração, de frente para a Estrada Reinaldo Hörlle. Valorizando a natureza e preservando as árvores nativas, que foram incorporadas aos terrenos, a área foi pensada baseada em estudos norte-americanos que relacionam a proximidade da moradia a áreas preservadas com a saúde física e mental dos moradores.

Lançamento reuniu convidados e interessados nos lotes no último sábado. FOTOS: COLINA/DIVULGAÇÃO

Saul Schoenell, um dos proprietários da Colina Loteamentos ao lado de Vilson Schoenell, também destaca a tranquilidade da região como atrativo do Pontal. “É uma aposta em lugares longe do barulho do dia-a-dia na cidade, voltada às pessoas que querem viver do lado de cá do Morro São João”, coloca.
O empresário avalia que já há falta de espaço na área central e mesmo para o lado da Grande Timbaúva, em Montenegro. Neste sentido, o empreendimento no bairro Imigração torna-se atrativo ao ofertar a possibilidade da pessoa adquirir um lote inteiro que seja só seu, em uma região com potencial de crescimento por sua proximidade com o município de Pareci Novo. “Existe uma tendência de mercado, de unir Pareci a Montenegro. A gente percebe isso. Eles estão construindo de lá para cá, então por que nós não irmos daqui para lá”, explica Schoenell.

A menos de dez minutos do Centro, os terrenos do Pontal dos Plátanos medem 11 x 25 metros, em média, e estão sendo comercializados ao custo de R$ 85 mil a R$ 135 mil. É ofertada a possibilidade de financiamento direto com a Colina, em 36 vezes. A incorporadora também conta com parcerias junto a três construtoras que oferecem alguns modelos de casas que já podem ser compradas juntamente com o lote. “Essa é uma inovação nossa”, destaca o empresário. (DM)

Deixe seu comentário